Links e Downloads

Ficha de inscrição
Caso você não consiga visualiza a ficha de inscrição ou enviar por favor baixe e envie a sua ficha para coletivodifusao@gmail.com e aguarde um e.mail de confirmação.
Link para ficha - Ficha de incricao.doc
http://www.4shared.com/document/LXrZTGTf/Ficha_de_incricao.html

Regulamento do Festival até Tucupi 2010
http://www.4shared.com/document/1U2XLjTt/regulamento_do_Festival_at_o_t.html

Toque no Brasil
O Toque no Brasil é uma plataforma de dialogo entre artistas e produtores, que visa dinamizar e fortalecer o laço entre os elos da cadeia de valor da música, facilitando o encontro entre quem faz música e quem faz eventos.
http://toquenobrasil.com.br


Circuito Fora do Eixo
O Circuito Fora do Eixo é uma rede colaborativa de coletivos de cultura distribuídos pelo Brasil e pautados em conceitos de Economia Solidária. Cada coletivo representa um Ponto Fora do Eixo ou um Ponto Parceiro, que se organiza em sub redes autônomas, operantes em esferas Local, Estadual, Regional e Nacional. No estado do Amazonas o Coletivo Difusão é o Ponto Fora do Eixo e o Coletivo Cuia é o ponto parceiro.


Para saber mais sobre o Fora do Eixo visite a cidade virtual www.foradoeixo.org.br, uma rede social, onde você pode criar seu perfil, postar conteúdos e descobrir novos sites de Pontos Fora do Eixo, empreendimentos de Economia Solidária na Cultura e outras iniciativas, comunidades e pessoas que se relacionam com esse movimento.

SEBRAE - Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário. 
Atividades e recursos colocados à disposição do empreendedor e do pequeno empresário brasileiros.
NCN - Núcleo de Cultura e Negócios  apoia juntamente com órgãos públicos e entidades ligadas à cultura, ações de formação, treinamento e projetos voltados para a geração de negócios na área cultural.

SEBRAE - AM
Rua Leonardo Malcher, 904. Centro. Manaus - AM
Telefone: (92) 2121-4900
Baruk som e iluminação
Rua Amazonas, 108. Compensa. Manaus - AM
Telefone: (92) 3673-7800/ 99943422/ 91077837/ 82196883
MSN:baruksom@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário